Profissionais parceiras

Brunna Martinato

 (CRP 06/152898)

Psicóloga clínica e facilitadora de grupos a partir da Abordagem Centrada na Pessoa. Estudiosa de questões da maternidade e parentalidade desde a chegada dos seus filhos.

@de_pessoa_para_pessoa

Vanessa Ferreira

 (CRP 06/98912)
Psicóloga Perinatal e Parental.
Oferece cuidado e apoio para mulheres, casais e famílias, principalmente nas questões relacionadas aos vínculos entre pais e filhos.
@vanessaferreirapsico

Damiana Angrimani

Damiana Angrimani é Psicóloga e Educadora Perinatal com atendimento focado em mulheres, gestantes, mães e casais no ciclo gravídico puerperal. Pós Graduanda em Psicologia na Perinatalidade e Parentalidade pelo Instituto Brasileiro de Psicologia Perinatal (Gerar). .
Facilita grupos de pós parto, casal e luto gestacional, neonatal e infantil.
Integra o projeto Canguru de saúde mental perinatal.

Mayra Aiello

Psicóloga, arteterapeuta e life coach. Mãe de dois anjos e da Maria Vitória que chegou via adoção. Atua com mulheres e famílias em atendimentos individuais, rodas de pós-parto e adoção e vivências com tecelagem terapêutica. É docente na Formação de Doulas, enfermeiras, obstetrizes e consultoras do campo do parto, amamentação, puerpério, luto, adoção e parentalidade.

@mayraaiello

Denise Curti Feliciano

Mãe do Raul e da Laís, Psicóloga, Doula e Praticante de Barras de Access Counciousness®. Atualmente acompanha mulheres como doula e media rodas de conversa. É docente em cursos de Formação de Doulas e coordena as Doulas estagiárias do Hospital da Luz em parceria com a Commadre.

@de.doula

Renata Magalhães

Psicóloga - CRP 06/147727

Psicoterapeuta, Especialista em Terapia de Casal e de Família, Aperfeiçoamento em Terapia de Casal e de Família, Diretora da ABRAP (Associação Brasileira de Psicoterapia), Facilitadora de Processos Grupais, Atua principalmente com Terapia de Casal.

Bia Kesselring

Bia Kesselring é enfermeira obstétrica com mestrado em saúde materno infantil, pela Escola de Enfermagem da USP.

Psicanalista, com especialização em Teoria, Técnica e Estratégias Especiais em Psicanálise pela USP.

Atualmente é aluna da Formação em Psicanálise, pelo Instituro Sedes Sapientiae e se dedica aos estudos sobre luto parental.

Modera grupos de apoio às perdas gestacionais e neonatais, e também presta atendimento de consultas psicanalíticas às famílias enlutadas.

Sócio fundadora do Núcleo Cuidar @nucleocuidar.sp desde 2008.

Christyane F.

É a Titi, mãe da Ju. Depois da transição profissional apaixonou-se pela doulagem. Atua no particular e também como Coordenadora Voluntária do setor das Doulas de um dos Hospitais Municipais de São Paulo pelo SUS.

Contribuiu como Supervisora da primeira turma nas UBS's pela Prefeitura de SP e também do Hospital Regional Sul. Nessa caminhada conheceu a Aromaterapia e integra essa prática nas Massagens às gestantes em todas as suas fases: pré, parto e pós parto. Realiza rodas de Fortalecimento no Parto e Puerpério.

Cursou Naturologia Obstétrica para melhores práticas nos atendimentos. 

Participa das rodas do projeto e presta atendimento como doula às mães e famílias enlutadas.

 

 

Outros parceiros

Captura_de_Tela_2019-10-01_às_16.15.51.p
logo_casa_jaya.jpg

Coletivo Matricária

Você não está sozinha(o)!

A Casa Mães para Sempre é um centro de apoio aos pais e mães enlutados.

Entre em contato:

(11) 99965-2817

  • Wix Facebook page
  • Instagram