• Casa Mães para Sempre

A história do nosso logo




A cada primavera o dente-de-leão produz pequenas flores amarelas que, aos poucos, dão lugar a delicadas sementes, leves, desprendidas, que voam com o vento.

A esta planta foram atribuídos poderes mágicos que inspiraram diversas lendas. Uma delas é que, ao soprar suas sementes, nossos desejos serão realizados. Mas o que mais gostamos é que o dente-de-leão simboliza o ciclo da vida-morte-vida. Ele nos ensina que mesmo as pétalas amarelas mais brilhantes irão se desprender de sua origem e seguirão rumo ao desconhecido para então recomeçar o ciclo. É inspirado nesse sentimento que foi criado o logo da Casa Mães para Sempre!

E não podemos deixar de contar que nosso dente-de-leão foi feito pelas mãos da querida Cibele. Mãe do anjinho Francesco, Cibele é designer, arte terapeuta e educadora parental. Desenvolveu um trabalho muito lindo, com todo amor e carinho para a Casa Mães para Sempre. :)

A confecção possibilitou a ela ressignificar sua dor e entrar em contato com os ensinamentos delicados e profundos das sementes voadoras do dente-de-leã

2 visualizações

Você não está sozinha(o)!

A Casa Mães para Sempre é um centro de apoio aos pais e mães enlutados.

Entre em contato:

(11) 99965-2817

  • Wix Facebook page
  • Instagram