• Casa Mães para Sempre

Finados.



Fiquei pensando em como escrever este texto, em qual foto postar. Temos poucas memórias físicas suas filha, não temos fotos, roupinhas, recordações do seu nascimento... guardei somente a primeira roupinha que compramos.


Fiz essas fotos lindas com o seu irmão e fiquei pensando que poderiam te representar também, pois você está ali dentro do meu peito e também no colar que não sai do meu pescoço. 💖



Finados sempre foi uma data triste pra mim, dia de relembrar os entes queridos que já se foram, de visitar cemitérios. Neste ano eu celebrei a sua breve vida conosco. Ontem fomos em um parque lindo, cada borboleta que passava por mim me lembrava você!


Recordei como esta data é comemorada no México, onde as pessoas acreditam que os mortos tem permissão divina para visitar parentes e amigos. Por isso, as pessoas enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram.


Eu não sei qual seria a sua comida preferida, mas eu e seu irmão comemos coisas bem gostosas hoje, cantamos e dançamos, ficamos felizes lembrando de você! Ele tomou leite na sua cabeça e como sempre ficou falando o seu nome: Laura!


Como seria lindo se viesse nos visitar hein? Nem que fosse em sonho, faríamos a maior festa juntos! 💕 Este foi o nosso final de semana de Finados, lembrando muito de você filha!

Estamos juntos! Estaremos juntas novamente!



1 visualização

Você não está sozinha(o)!

A Casa Mães para Sempre é um centro de apoio aos pais e mães enlutados.

Entre em contato:

(11) 99965-2817

  • Wix Facebook page
  • Instagram