• Casa Mães para Sempre

Um espaço de acolhimento e escuta

Nossa cultura, oferece poucas alternativas de suporte ao processo de perda e elaboração do luto. Durante a vivência de um luto, a dor e o sofrimento são intensos, expressos por sentimentos como ansiedade, tristeza, medo, culpa, solidão e saudade que podem se manifestar de diversas formas e em tempos diferentes para cada pessoa.

Entretanto, os espaços sociais nem sempre estão receptivos a este processo e essa realidade impacta diretamente a vida de quem está passando pelo luto. Lidar bem com o luto significa poder enfrentar os sentimentos evocados pela perda e a nova realidade que esta impõe, além de poder ter momentos de evitar a dor, voltando-se para a vida. É um processo contínuo e dual.

Compartilhar experiências da perda, do luto e do desafio para seguir em frente, assim como criar redes de relacionamentos para a expressão de sentimentos, emoções e superação da perda são algumas alternativas para quem está lidando com esse processo. A Casa Mães Para Sempre surgiu com essa missão. Criar um espaço em que você possa falar e ser ouvida, manifestar suas angústias e sentimentos. Vamos juntas.

Ilustração: Evan M. Cohen


0 visualização

Você não está sozinha(o)!

A Casa Mães para Sempre é um centro de apoio aos pais e mães enlutados.

Entre em contato:

(11) 99965-2817

  • Wix Facebook page
  • Instagram